sábado, 5 de julho de 2014

Frases de pessoas

A felicidade
Morava tão vizinha
Que, de tolo
Até pensei que fosse minha

“Também acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus.”

Quero inventar o meu próprio pecado
Quero morrer do meu próprio veneno.

Ouça um bom conselho
Que eu lhe dou de graça
Inútil dormir que a dor não passa.

As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem.
Amar sem penar é bem raro.. O verbo cumprir custa caro.. Amor é bem fácil achar.. O que acho mais difícil.. É saber amar...

"A sorrir eu pretendo levar a vida... pois chorando eu vi a mocidade perdida"

A verdade se revela
Esta vida é uma escola,
Não se tira sonhos dela,
Como coelhos, de cartola!

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas.
Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.

Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.

Torna-te aquilo que és.



Eram só pessoas que falaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário