quarta-feira, 2 de julho de 2014

Bem claro como as manhãs do verão são minhas sensíveis emoções, hoje eu pedi para minha cabeça me deixar e esses estralos que estremecem meu corpo de forma doentia parassem por que não as suporto mais. é como se meu cérebro estalasse e então o corpo inteiro leva um choque. estou exausta, minhas lembranças me detêm na maior das tristezas que se poderia ter, meu corpo com esses choques me perturbando pelos dias inteiros, minha vontade de ser feliz e enfim mais uma trabalhosa cansativa e amargurada jornada de cuidados para com minha mãe avó, pois o cansativo e presenciar suas dores e gemidos, saber que sua doença não tem cura apenas dolorosos tratamentos que a definharam e ela ali, com todo maior amor do mundo, o mais puro que alguém da face da terra poderia ter por mim. quero agarra-la e leva-la comigo para a eternidade e por todo esses anos que viram de tratamentos e cuidados.
hoje como nessa manhã clara, com estalos e choques destro da minha cabeça eu reconheço um sentimento meu. As vezes ele pode ser estranho, ou acabo duvidando desse tal sentimento, tendo medo dele e receio de mim por ter ele porém é minha única emoção. um sentimento que pode me matar como pode me agarrar e cuidar com todo carinho me salvando do escuro e me protegendo de mim. um tal romance com toques desafiadores, um relacionamento intenso e complexo. Meu puro sentimento de amor. Ai que ódio disso. é amor, e acho que ele que pode me salvar, amor Fernando. Você tem a responsabilidade de manter minha cabeça sã, de manter meu coração batendo e sentindo vivo, de poder falar da minha morte e saber que você não a quer, sentir cheiro de pele e saber que estou segura quando envolta por essa pele, dormir e acordar sentindo o mesmo sentimento de amor por ti e confiar que o dia pode ser melhor, que um dia tudo pode ser melhor que tudo pode acontecer de bom, e ter uma família uma casa e um jardim.
hoje tive um sonho, e estava novamente grávida, mas eu o tive, e quando ele veio estou a bolsa e ele saiu tão suave que nem ao menos senti, e tudo estava banhado de sangue e água e ele ali, sem a mínima dor tão natural quanto é respirar ele veio. moravamos em um apartamento de um cômodo apenas, e eu o criei sozinha, por algum motivo você não estava ali, e eu sofri mas essa criança me ajudava e me abraçava todos os dias. acordei e chorei tanto, chorei por que pode ser real esse sonho, mas chorei por ter todos os motivos do mundo para chorar, enquanto escrevo eu choro, eu sentada ali com você no sofá escorria lágrimas por si só. mas eu sinto aquele amor forte que dói. eu vou precisar de você, esses dias que iram seguir, não me deixa sozinha por favor, não me deixa. eu te amo e isso é mais forte que a razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário