sábado, 5 de julho de 2014

01:05:2011
Tenho estado muito mal. Não só ´fisicamente, mas toda minha alma anseia por algo, ou talvez seja exatamente o contrário.
Estava a ponto de abdicar de tudo, o mundo tinha perdido o colorido. Agora, não sinto vontade de ir-me, no entanto, da mesma forma que não me importava com nada, ainda não me importo, mas de maneira diferente.
A única verdade que existe é o que eu sinto, não mais o outro tem importância.
Isso me assusta, pois não exerço controle sobre meus sentimentos, a razão não é minha, eu a vejo simplesmente
Sou um mar de sentimentos que não sentem mais
Se ao menos tudo fosse embora, se ao menos eu pudesse me libertar totalmente
Quando você pensa em tudo que existe, no céu, no seu próprio espaço, e nada mais tem importância ao passo que ainda sim eles exercem influência em você
E quando as palavras não bastam, elas se tornam uns obstáculos para o conteúdo criativo no qual o sujeito está inserido. E quando o sujeito sou eu, é mais complicado ainda
o domingo é estranho, essa sensação é estranha. Não me sinto assim
Se você não se importa, mas sente que isso deveria incomodar então algo está em lugar errado
pois se você acredita em algo, não se incomodar com seu oposto é negar tudo isso.
Estava lendo o jornal sobre a situação no oriente, as pessoas não se fazem entender
Posso mudar constantemente de opiniões, não ser a mesma pessoa todos os dias, mas uma coisa é fundamental e sustenta todo pensamento universal, o respeito ao próximo.

Não sei mais o que dizer. o som da porta batendo foi como um sopro nas minhas ideias, de maneira que terminar este texto se tornou impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário