quinta-feira, 10 de julho de 2014

A maneira como você girar em torno de mim ao longo do tempo deixa sombras no sol. Meu amor é a canção é como o vento, se depender de mim eu nunca vou morrer, se depender de mim, eu vou morrer amanhã mil vezes em uma hora, e voltar a viver sete minutos mais tarde, se depender de mim o sol nunca deixará de brilhar, e a lua nunca deixará de brilhar e eu vou dançar um milhão de amanhãs, sobre os raios de sol, das ondas da lua, e me banhar nos outros milhares de dias que virão, ignorando toda a minha razão, e preconcebidas noções, se depender de mim, se depende de mim. E assim é o meu amor, impossível de se compreender, eterno, como o vento é a imaginação. Ele se infiltra nas rachaduras das rochas, dança por entre as ondulações da grama, explorar o desconhecido, o meu amor é a imaginação da minha alma.
 Quer saber o quanto te amo?  Imagine.


Nenhum comentário:

Postar um comentário