sábado, 21 de junho de 2014

você é aquela luz
posso perdurar a noite inteira
mas é teu nome que me vem a cabeça
somos como galos secos no inverno
e florescemos quando é a época de florescer
quero que nossa flores caiam lentamente no outono
sendo levadas pelo vento a algum rosto de menina
se eu disser que você é meu sorriso meus dentes
e se falar da falta que me faz durante as manhã quentes
rolo na cama e minha coberta é fina
fazia e sem as ondas que se fazem no mar
e se te disser menino
que tua ira minha irritabilidade somos nós sendo nós mesmo
e quando vier me abraçar, deixe sua saliva em minha nuca
que é meu perfume mais caro.
menino tatuagens são como emoções
a agulha sobre a pele é um alívio de expressão.
menino, você é meu pape em branco sua pele minha tela de emoções
menino eu te dei meu coração
só peço para que não me chaça chorar
sou fraca e transtornada mas você gosta desse meu jeito
diz que te cansa
mas o que te cansa de verdade é a monotonia
e comigo de mão dadas o mundo é um planeta a ser explorado
com nossa devotada religião de sermos livres.
menino era isso, que eu queria. seus defeitos e  toda sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário