domingo, 22 de junho de 2014

Ei, onde você esta? sumiu quase uma semana nessa serra
São Tomé das Letras
trouxe colares de madre perola e um brinco de penas para mim.
sumiu e eu fiquei em choque
não podia perde-la
as matas podiam te-la envolvida
e a loucura das cabeças das praças locais podiam ter raptado sua imaginação.
Era a barraca, seu tênis Timberland, uma maconha e seus amigos.
Sempre perto do mar, mas nessa viajem ficou perto dos cristais e mais perto ainda da loucura.
voltou indagando sua existência e sua monotonia.
Quatro dias antes de perde-la, ela se perguntava sobre a vida, tinha voltado do mar
mas tinha ouvido muito sobre os erros dos outros
e se fez culpada por tais erros humanos
se questionava
e eu mesmo perto
fiquei longe dos seus sentimentos
e então não houve nem despedida
apenas um suspiro de alívio egoísta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário