quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Meu corpo.
Tentei conhece-lo e desperta-lo.
Como se estivesse aqui em mim, e ao mesmo tempo ele esta longe do meu alcance em algum penhasco pendurado no seu limite e tenho que socorre-lo, porem dali ele não cai e não se salva tornando essa sensação angustiante que me parece ser eterna.
Pois o corpo que aqui esta, conheceu outro corpo. Que em espirito compartilha com o meu alguns dos mesmos desejos encobertos pela ética moral emprega a nós. Abertamente somos, agora, uma busca de prazeres submersos no osso e pele. Este novo corpo se desdobrou sobre minha busca individual e tornou-se  minha atual busca mais indelicada e amorosa que eu jamais poderia ter imaginado. Posso dizer que a cada dia esse novo corpo em mina vida conhece uma nova sensação. No inicio se escondia em bravura indomável e me questionei se poderia para ele, demonstrar o que eu adoraria conhecer em mim refletindo nele essa sensação. Minha angustiando necessidade de me ser, agora se tornou em dar a ele o que eu desconheço em mim, essa minha falta em êxtase de mim agora é um êxtase puro por ele. Uma obsessão da minha vida, que me suporta a mente em meu corpo que sustenta minha alma no meu corpo e o espirito agora em mim é real e concreto.
Sou uma escrava da minha busca em dar-te o êxtase que se esconde em você mesmo, nada será real em mim se isso tiver fim, terei que me obrigar a resgatar os instantes em ti vivido em paginas e letras alguns rabiscos mal feitos com rasgos de canivete nos pulsos. Minha obsessão é ser em ti uma abertura para que conheça sua própria carne e seu próprio espirito em verdades táteis, sensível que é teu corpo me debrucei em maravilhar nele. Comparo teu corpo a uma ilha deserta inabitada porem com as ações da natureza impostas a todos, essa ilha também sofreu ações do mesmo e ali estava meu futuro maravilhoso de criatura tal maravilhosa quanto um diamante bruto e eu teria que me aventurar nela para conquista-la.
Ambos não conhecia-mos o que experimentamos juntos afirmando uma relação de afinidades e intimidades somente nossas, um mundo sendo costurado em panos de emoção e mares de ambição. Seriamos pois um casal de corpos, porém ele é meu êxtase em si. Sou eu sendo a paixão dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário