sexta-feira, 29 de junho de 2012

meu coração

Quando tentei relatar os micros átomos da sensibilidade acabei tentando particularizar o amor de cada instante ate então vivido.
Se ele ao menos fosse menor. Se o amor fosse menor.
Poderia juntar vários átomos em um pote maior de analise.
Já que cada micro sentimento meu, não cabe mais neste frasco de 2 mg.
Formam pedaços do que haviam em mim, pedacinhos de amor puro, inocente.
Nesta outra coleta de sentimentos os pedaços são gigantescos para um pote, pois ele cabe em uma vida.
Pedacinhos coletados.
Naturalmente não chegaria neste estado, fui alterada.
Este estado arrebatado por mim, desfeito em mim e dissolvido em minha mente.
Sinto o gosto  desta dor, nada viera por cautela.
Uma mostra da dor que meu pedacinho passou, é essa minha dor.
Este estado de dor é devidamente cabível pela minha atitude.
Sinos podem me acalmar, como os sinos de uma carrossel da vida.
Este sim é um som melancólico.
Castigadas veias da vida.
Castigadas sejam vós, e tens razão.
Porem tento ouvir a melancolia da minha vida e me perdoar por tudo isso.
Tua fonte eu sequei,
Minha garganta ainda se fez seca.
Teus olhos seguei,
Minha mente continua cega.
De tuas veias eu suguei,
Minha vida ainda é escassa.
Teu amor,
os anjos carregaram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário