domingo, 31 de maio de 2009

Transa complexa





Cuspir,votar,adiar,
Redigir e vivenciar.

Cortas as unhas,beber água,se drogar,
Amar,transar...

Eu não atendo o telefone,
Com medo de ser alguém.
Não uso dos subsídios governamentais
Para poder comprar nos supermercados.

Entre a dor e o nada,
Prefiro a dor.
Cidade decadente,
Vai,vai....seus decadentes.

Adoro quando você sorri,
Me da vontade de morder seus lábios.
Me solte,eu tenho medo do futuro.

Decadente,esses pirralhos decadentes.
Com toda sua cultura de salão de beleza,
Todos pré fabricados para um ideal na moda.

Minha tolerância permite que tolere você esta noite.
Depois de suar,fumamos um cigarro.

4 comentários:

  1. Gostei muito:

    Minha tolerância permite que tolere você esta noite.
    Depois de suar fumamos um cigarro.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Taias girl... rsrs...
    parabéns..
    uma saudade bem grande só sua!

    beijos meus vários

    ResponderExcluir
  3. adoro alguém sorrindo só preu morder os lábios.
    linda foto.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto!

    Lindo, lindo...

    BJO.

    ResponderExcluir