quarta-feira, 20 de maio de 2009

Levemente Beatle George


Eu deveria parar de beber

Porque não estou fazendo bem a quem me ama

Devia me converter ao induismo

Comida vegetariana, mantras e Krishna


Aonde foi parar aquele menino

Que queria cantar como o Beatle George

Aleluia, Hare Krishna

Krishna Krishna aleluia

Ha, aonde foi parar aquele menino

Que ha, queria cantar como o Beatle George

Aleluia, Hare Krishna

Krishna Krishna, Hare

HareHare Hama,

Hare HaHama Hama aleluia


Eu realmente deveria para de beber...

9 comentários:

  1. shduiashduiashduihasuihduishauiasd
    devia nd !
    é chata sóbria.

    ResponderExcluir
  2. uauhahuauhauhaa
    óia poderia sim.... quem sabe como é taiara sóbria

    ResponderExcluir
  3. Hahhahahahaha
    beber faz mal, ok?! -q

    ResponderExcluir
  4. eu deveria parar de beber e
    me converter ao vegetarianismo.
    ontem fiz o supermercado e vi que esse é segredo para o sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. hahah isso Sosti´s... eu tentei te converter ao vegetarianismo.. vamos lá.. mucha fuerza!!

    ResponderExcluir
  7. Quero parar de beber, sou vegetariano :)

    ResponderExcluir
  8. com muy vigor! pero sin perder la ternura jamás!

    ResponderExcluir