sexta-feira, 10 de maio de 2013

Na minha rede com você, sou mais ninguém

Felicidade assim como queremos quanto mais melhor
no tempo instante de dor e amor
ser em ti reflete toda sinceridade que sou
e quanto é bom nem posso sintetizar o momento que ali tornamos presente sem futuros e passados
apenas ali paramos e vivemos
ser, não existe sem ter essa razão na pele
um pensamento apenas
arrepiou em te encostar no pensamento
as vibrações de ti em mim, minha visão, meu halito e meu voo.
meu pequeno, grande paixão
em ti sou
sem ti,
não sei me imaginar
uma loucura
destrói o que se constrói com paciência e clamor
não há limites meu amor
não temos hora nem lugar
somos assim livres dos outros
presos em nós


apenas um instante e minha mente se viu só
desespero pois senti em mim
em ti me fiz monstro de terror amor louco sem sentido
momentos de ternura dali se foram
e minha cabeça nesse instante não capta as imagens desses atos meus,
que reflita em sua pele meu sofrimento do medo



você em mim, eu, enfim viva.





Nenhum comentário:

Postar um comentário