quarta-feira, 21 de março de 2012

Isso que carrego pode ser meu céu e meu inferno, dependo do estado de espirito e da pilula do dia.

Um comentário:

  1. Eu já sei caminhar em tantas nuvens
    E posso visitar de vez em quando o chão
    Do alto do parque, por cima das árvores eu vejo você

    Antes de bater o vento eu já pensava em voar
    Antes do sol clarear eu desapareci
    Por cima dos prédios, estrelas vermelhas não brilham no céu

    Eu sou das ruas de qualquer lugar
    Existo sempre que você pensar em nós
    Não tenho tempo pra guardar recordações

    Mas o tanto que eu levar de você
    Eu deixo um pouco pra me misturar
    E não descanso pra você dormir

    Eu já sei caminhar em tantas nuvens
    E posso visitar de vez em quando o chão
    Do alto do parque, por cima das árvores eu vejo você

    Em quanto os pássaros sorriem para mim
    Você procura o céu que não existe mais
    Em São Paulo cinza, no Rio vermelho, em Recife azul

    Mas o tanto que eu levar de você
    Eu deixo um pouco pra me misturar
    E não descanso pra você dormir

    Eu troco a roupa, eu tomo um café
    Me sento sempre na janela
    E a minha casa é pra onde vão meus pés

    Terminei Indo

    ResponderExcluir